Um cão de rua encontra conforto somente em um amigo que ele encontrou, um ursinho de pelúcia esfarrapado

Um cão de rua encontra conforto somente em um amigo que ele encontrou, um ursinho de pelúcia esfarrapado

Uma triste cena de um cão de rua abandonado, abraçado com um ursinho de pelúcia esfarrapado, que também foi descartado. Eles vieram de mundos muito diferentes. Mas tinham uma coisa em comum: Eles tinham sido abandonados. E por um breve momento, eles se uniram.

Yvette Holzbach continua indo de volta ao local, onde ela tirou uma foto de um par incomum em uma rua de Houston, Texas, EUA,  conhecida por ter muitos cães abandonados. Através de sua organização de resgate, Forgotten Dogs of the 5TH Ward, ela tenta salvar tantos quanto ela pode. Quando ela viu essa cena no início deste mês, foi muito triste, um cão de rua abraçado com um ursinho de pelúcia esfarrapado, “Quando eu vi pela primeira vez este cão de rua deitado sobre este brinquedo macio esfarrapado, sua primeira reação foi, ‘Oh como é bonito isso?'”, Ela escreveu em sua página do Facebook. Sua próximo reação foi humana.
” Ela teve um choque de realidade e logo após começou tirar fotos”, ela acrescentou ao The Dodo. “Aqui esta um cão de rua buscando conforto em um desgastado e velho brinquedo descartado.” Mas Holzbach não poderia resgatar o cão naquele dia. O abrigo não tinha mais espaço. “Estamos sempre confrontando com o dilema de decidir quais cão podemos resgatar “, escreveu ela. “Este cão absolutamente partiu meu coração, mas era um cachorro que estava relativamente em boa forma e, infelizmente, a triste verdade é que um cão nesta condição seria mais fácil encontrar um lar adotivo ao contrario de outros que encontramos em pior condições.” As vezes temos que fazer uma triste escolha.
Holzbach voltou ao local depois onde o cão se encontrava para resgatá-lo. Ela olhou em todos os lugares e nenhum sinal do cão abandonado. Ou o seu brinquedo. Mas ela continua procurando pelo cão. Nesse meio tempo, talvez este cão e seu companheiro temporário possa nos ensinar tudo sobre a realidade da cultura do descarte de cães: Os animais não são coisas que são usados e jogados fora quando a pessoa não quer mais.
Por: Esther Carvalho
fator37

Post Relacionado
Deixe um Comentário