Prefeitura de Maringá mantém serviços essenciais no Dia do Trabalhador

Prefeitura de Maringá mantém serviços essenciais no Dia do Trabalhador
A Prefeitura de Maringá terá expediente normal na segunda, 30, e manterá apenas os serviços essenciais no feriado da terça, 1° de maio, Dia do Trabalhador. Os demais serviços retornam na quarta, 2. Confira abaixo o que abre e fecha.
O Paço Municipal estará fechado na terça. A sede da Secretaria de Serviços Públicos (Semusp) acompanha o expediente do Paço Municipal. Servidores da manutenção da iluminação pública, viação e arborização estarão de plantão para atendimentos de emergência. A coleta seletiva e convencional de resíduos não terá expediente no feriado, mas manterá a limpeza de feiras.
Secretaria de Mobilidade Urbana (Semob) e o Estar também terão o mesmo funcionamento do Paço Municipal, com retorno ao atendimento normal na quarta. Agentes de trânsito estarão de plantão, assim como a Guarda Municipal (telefone 153) e a Defesa Civil (telefone 99103-8319).
Hospital Municipal e as Unidades de Pronto Atendimento (UPA′s) estarão de plantão no feriado. Unidades Básicas de Saúde (UBS′s) e a sede da Secretaria de Saúde acompanham o funcionamento do Paço Municipal, retomando o atendimento na quarta. SAMU permanece com o atendimento de emergência 24 horas (telefone 192).
Escolas e centros municipais de educação infantil estarão abertos na segunda. As secretarias de Educação, Esportes e Lazer, Mulher, Cultura e da Assistência Social e Cidadania, seguirão o horário de funcionamento do Paço Municipal. Restaurante Popular não terá atendimento no feriado.
Estarão de plantão o Centro de Referência da Criança e do Adolescente (CRCA) – 0800 – 6435115, o Serviço de Atendimento aos Moradores de Rua (99103-5661), e os Conselhos Tutelares Zona Norte (3901-1966) e Zona Sul (3901-2276).
O Parque do Ingá estará aberto para visitação na terça, das 8 às 18 horas, exceto na segunda que normalmente fecha para manutenção. Já o Alfredo Nyffeler, estará aberto na segunda e terça, das 6h30 às 20h30. O Parque do Japão também fica aberto na segunda e terça, das 8 às 18 horas, e na quarta, fecha para manutenção, reabrindo na quinta para visitação.
fator37

Post Relacionado
Deixe um Comentário