Fim de semana e feriado com cultura, saúde, serviços e comemorações em Maringá

Fim de semana e feriado com cultura, saúde, serviços e comemorações em Maringá
Uma das atrações para o fim de semana é o espetáculo com projeções de desenhos animados em grandes escalas no Parque do Ingá. Será uma grande experiência visual, de 40 minutos, nesta sexta, 11, e sábado, 12, às 20 horas. Aberto ao público, o evento é promovido pela Prefeitura de Maringá, por meio da Secretaria de Cultura, em comemoração aos 71 anos da cidade.
A atração faz parte do projeto Vjsuave, realizado pelos artistas de São Paulo, Ceci Soloaga e Ygor Marotta. A projeção já chegou a festivais internacionais na China, Rússia, Luxemburgo, entre outros países. Confira o restante da programação:
SÁBADO 
7 às 13 horas: feira livre no Cemitério Municipal (rua Primo Monteschio, 435, Zona 2)
7 às 12 horas: feira livre no jardim Itaipu (avenida Pioneiro Maurício Mariani), no Zona 7  (rua Mandaguari, próximo a Universidade Estadual de Maringá – UEM).
10 às 14 horas: atendimento ao público e teatro sobre trânsito, promovido pela Secretaria de Mobilidade Urbana (Semob), no estande da prefeitura na Expoingá.
14 às 18 horas: orientações para mulheres e divulgação sobre cursos profissionalizantes da Secretaria da Mulher (Semulher), no estande da prefeitura na Expoingá.
14 às 22 horas: realização de testes rápidos de HIV, Sífilis e Hepatites B e C, no estande da Secretaria de Saúde na Expoingá, do lado de fora do pavilhão azul .
18 às 22 horas: orientação ao público sobre assuntos relacionados ao Procon e a Ouvidoria Municipal, no estande da prefeitura na Expoingá.
20 horas: Convite ao Cinema, com exibição do filme “Todas as Manhãs do Mundo” (1991), dirigido por Alain Corneau, no Auditório Hélio Moreira (na praça da prefeitura).
DOMINGO
7 às 14 horas: feira livre na avenida Mauá esq. com Pedro Taques, no Maringá Velho (rua Carlos Chagas) e no Borba Gato (Rua das Azaleias).
10 às 17 horas: Feira do Parque, com artesanato, apresentações e food truck no Parque do Ingá.
10 horas: apresentação da Orquestra AD Morangueira, no Parque do Ingá (ao lado da Maria Fumaça).
10 às 14 horas: orientações do Procon ao público no estande da prefeitura na Expoingá.
 
14 às 18 horas: cadastro no 156 e orientações ao público sobre a Ouvidoria Municipal, no estande da prefeitura na Expoingá.
18 às 22 horas: atendimento ao público e teatro sobre trânsito, da Secretaria de Mobilidade Urbana (Semob), no estande da prefeitura na Expoingá.
14 às 22 horas: realização de testes rápidos de HIV, Sífilis e Hepatites B e C, no estande da Secretaria de Saúde, do lado de fora do pavilhão azul (ao lado).
SEGUNDA
9 horas: o tradicional desfile cívico militar na Avenida XV de Novembro (Paço Municipal).
10 às 14 horas: apresentação de powerpoint com as principais obras da cidade no estande da prefeitura na Expoingá.
14 às 18 horas: apresentação de grafite ao vivo no estande da prefeitura na Expoingá.
16 às 21 horas: feira livre na vila Morangueira (rua Virgínia), na praça Salgado Filho (próximo ao aeroporto), feira verde no jardim Oasis (rua Rio Jacutinga esq. com Sophia Rasgulaeff) e feira do produtor no estádio Willie Davids.
18 às 22 horas: turismo prestará informações e orientações sobre a cidade no estande da prefeitura na Expoingá.
14 às 22 horas: realização de testes rápidos de HIV, Sífilis e Hepatites B e C, no estande da Secretaria de Saúde, do lado de fora do pavilhão azul (ao lado).
20h30: show da dupla Bruno e Marrone, em comemoração ao aniversário de 71 anos de Maringá.
Via Imprensa PMM
fator37

Post Relacionado
Deixe um Comentário