Conheça as 12 Leis Universais e mude seu Conceito de Vida.

Conheça as 12 Leis Universais e mude seu Conceito de Vida.

Evoluir é preciso, isso sem dúvida muitas vezes soa de forma errada ou quase sempre de forma errada, as pessoas interpretam para si, muitas vezes dessa forma:  Para evolui seria necessário ganhar dinheiro, conquistar poder ou coisas desse tipo. Mas o contexto de evolução vai além dos pontos materiais.

O Ser Pensante que evolui como ser Pensante, ultrapassa os dogmas e muito que valia não vale mais!

Abaixo um apanhado das 12 Leia Universais, embora sabemos que esse leque de Leis é bem maior, tornemos essas 12 como principio de abertura de consciência, um começo de quebra de paradigmas, vale ressaltar que é somente um macro-resumo do conteúdo.

I – LEI DA VIBRAÇÃO

Tudo no universo e na Terra há uma vibração e frequência positiva ou negativa.Atraímos para as nossas vida aquilo que refletimos, assim ao querer oportunidades,pessoas, transformações , ou o que quer que seja de boa índole, reflita o mesmo.

II – LEI DA RESPONSABILIDADE

Tudo o que ocorre em sua vida é 100% de sua responsabilidade e está por completo ligado as suas escolhas e façanhas.É preciso domá-las para que não haja casualidade e sim a colheita de sua plantação.Como o poder é teu por direito, a culpa nunca é do outro ou daquilo, mas sim e sempre das suas escolhas.

III – LEI DA INTENÇÃO

O pensamento cria, sendo assim ao  planejar algo, é importantíssimo intencionar dentro de vossa alma o desejado. A intensão será o  combustível que fará com que o pensamento tenha total liderança para que a pessoa corra atrás e faça com que dê certo o pensado.

IV – LEI DO LIVRE PODER

Não há nada nessa vida que não possa alcançar. Você é responsável por tudo o que acontece em sua vida e ao seu redor.Você seleciona os seus pensamentos e sentimentos e com eles define sua programação do que atrairá. Seja um espelho, reflita aquilo que quer atrair.

V – LEI DA CAUSA E EFEITO

Tudo o que enviar para o universo, ações, palavras, pensamentos e sentimentos, receberá de volta. Toda a ação produz uma reação específica.Para colher as sementes é preciso então intencionar tudo o que você quiser que volte a você, com  amor e intendidade.

VI – LEI DA RELATIVIDADE

Nada é bom ou mau, grande ou pequeno, bonito ou feio.Como eu já falei o pensamento cria e se você estver numa situação que não lhe agrade, com um simples pensamento positivo usando o amor ao invés do ódio, angústia ou qualquer sentimento negativo, você transformará aquela situação, para agradável.

VII – LEI DA ATRAÇÃO

Tudo é energia. A energia manifesta-se no mundo físico com precisão conciente e inconcientemente nas que não sabem dessas leis. Assim também são os nossos pensamentos, pura energia e manifestam-se com precisão na realidade.Essasleis estão programadas num “Lençol Invisível” que circunda o nosso mundo e para cada ação somada há uma energia resultante específica. O que significa que não importa  ser uma ação por um ser vivo, ou simplesmente por qualquer outra coisa, para cada elemento sem excessão há uma configuração programada.Todas essas leis mostram todas as configurações que existem e o acesso a elas é uma oportunidade linda de ter uma vida perfeita ou muito boa, tudo depende de vocês: Saber e praticar, Lembrem-se somente saber não adianta, se vocês querem atrair essas energias então as pratique para atraí-las.

.Toda

Nota que, conscientemente, só tens noção de 5% de todos os teus pensamentos. Os outros 95% fazem parte de programas automáticos no teu subconsciente. O teu estado emocional advém dos 100%, não apenas do que conscientemente pensas.

No silêncio, na meditação, na visualização, no exercício da gratidão e da afirmação contínua, conseguirás alterar os programas subconscientes e assim ter total controlo daquilo que atrais para a tua vida.

VIII – LEI DO AMOR

O amor é a força positiva mais poderosa do universo. O amor cura, constrói, regenera, embeleza e multiplica o crescimento. Escolhe aquilo que amas e será isso que crescerá de melhor na tua vida.

O amor é a energia sublime do crescimento que todo o ser-humano procura. O ódio é o oposto do amor e, na presença do amor, o ódio automaticamente desaparece. O ódio não tem força própria.

IX – LEI DA SEMENTE

Cada ideia na tua mente é uma semente. Alimenta, cuida, trata a semente e ela irá crescer e desenvolver-se na realidade física. De nada vale olhar para a terra e condenar as sementes que ainda não brotaram.

Em conjugação com a LEI DO AMOR, essa semente irá crescer e atingirás os teus objectivos, no tempo certo e de acordo com o teu tratamento.

X – LEI DA FÉ E DO MEDO

A energia da fé e a energia do medo são das energias mais poderosas no universo. A fé é acreditar em algo positivo mesmo que não consigas ver com os teus olhos. O medo é acreditar em algo negativo mesmo que não consigas ver com os teus olhos.

A tua vida é, todos os dias, influenciada pela energia que dedicas aos medos ou a energia que dedicas à fé. Um é o oposto do outro. Um substitui o outro. Aquele em que te focares, irá dominar a tua vida.

XI – LEI DO AGORA

O tempo não existe e é apenas uma criação humana. Se te lembras de um acontecimento passado, é como se estivesse a acontecer no momento presente. Se visualizas um acontecimento futuro, é também como se estivesse a acontecer no momento presente.

Só existe a energia do agora e ela reflecte o teu passado, presente e visão futura. Muda o teu passado, muda o teu presente, muda o teu futuro. A tua mente é um parque de diversões.

Tudo amontoa para a energia do agora. Ela reflecte-se no teu mundo dependendo do nível de intensidade. Ou seja, se vives constantemente e fortemente a imaginar um acidente, é provável que estejas muito perto de o viver na realidade.

XII – LEI DA UNIDADE

Tu és um com tudo e todos. Tudo está relacionado contigo. Tu és e partilhas toda a energia que te rodeia. Tudo te influencia e tu influencias tudo. O bem-estar dos teus amigos, família, comunidade e mundo, é o teu próprio bem-estar. Assim, a cooperação levarte-á mais longe do que

 

fator37

Post Relacionado
Deixe um Comentário