É preciso um pouco de loucura para ser feliz de fato!

Quem nunca deu uma de louco(a) ao menos uma vez na vida não sabe o que é bom! Chega um momento nessa caminhada aqui no planeta Terra que é necessário sair da casinha e compreender que existe muito mais fora do espaço em que vivemos, e é neste ponto que estamos à mercê do sistema.

“As pessoas doidas irão controlar o mundo”

A felicidade deve ser a única busca, se você não focar em ser feliz poderá perder a chance de ouro que se chama vida! Certas pessoas vivem aprisionadas em seus mundo repletos de mimimis, onde nada pode sair do controle, caso contrário, tudo estará perdido. Isso é um engano!

Eu digo e repito: “É no balanço do caminhão que as melâncias se ajeitam”

Muitas vezes é preciso sair do prumo e mostrar a quem quer que seja, que você é capaz de chacoalhar o pé da roseira, dar uma de doido nada mais é, que acordar para certas situações na qual você possa estar sendo controlado(a), pode haver um espaço transitório de controle sobre suas ações, e muitas vezes você é a última pessoa a saber.

Se você não compreender quem de fato és, jamais sentirás o cheiro da felicidade, se você precisar de alguém para ser feliz, de fato você jamais será!

Seja feliz com você mesmo(a) e assim poderá entender qual sua missão por aqui, dizer não a coisas que você sempre disse sim, é um passo importante rumo à libertação, quando começares a refletir antes de dizer sim para todos, começará a perceber que muitas pessoas irão se afastar de você, e você saberá quem realmente se apoia em você, pois existe uma diferença enorme de quem te apoia, para quem se apoia em ti.

Desafio você a sentir esse gostinho de doidura, saia da casinha, siga seus instintos, siga seu EU interior.

A Felicidade pode estar em cada canto que você estiver, basta acreditar que você é merecedor.

Comentários do Facebook