Perguntas como essa são e devem ser feitas todos os dias, afinal são os questionamentos que nos fizeram chegar até aqui.

A Lei da Atração existe e vai continuar existindo crendo você ou não”.

Segundo a Wikipédia

“Um consenso mais moderno entre os pensadores do Novo Pensamento é que a lei da atração diz que os pensamentos das pessoas (tanto conscientes quanto inconscientes) ditam a realidade de suas vidas, estejam elas sabendo disso ou não. Essencialmente, “se você realmente quer alguma coisa e realmente acredita que é possível, você vai consegui-la”, mas colocar muita atenção e pensamento em algo que você não queira significa que você também vai receber esta coisa.”

Então o que podemos ter de resultados sobre a Leia da Atração?

Tudo o que acontece em sua vida seja de bom ou ruim, tudo!
É você quem atraiu para si. (Esse é o ponta Pé inicial no entendimento sobre a Lei da Atração).
Somos os criadores do nosso Universo, somos co-autores da nossa história, do nosso sucesso e ou fracasso.

Regras de Ouro
Visualizar, mentalizar, focar o que deseja (Nunca o que não deseja).
Visualize o que deseja, mas não se esqueça de uma das coisas mais importantes dessa visualização, essa sem dúvidas é o grande SEGREDO, visualize-se em todas as situações, visualize-se naquele local que gostaria de estar, ou visualize-se naquela situação na qual deseja viver, visualize-se como se estivesse sentindo tudo que desejas, arrepie-se e vibre em todo seu organismo, use todas suas energias, use todo seu foco.
Caso deseje uma casa nova, SINTA-SE na sua casa nova, sinta-se vivendo nela, arrumando a casa, recebendo seus amigos, ouvindo música, almoçando, uma dica importante, vá além nessa experiência.
Olhe nos classificados casas para venda, visualize a casa dos seus sonhos, ligue para o corretor e vá visitá-la, toque nela, sinta ela e depois foque no seu objetivo.

Neste Post estamos somente pincelando sobre o que é essa lei, pesquise neste site sobre esse conteúdo.

Comentários do Facebook