Todos nós sabemos que vampiros são criaturas místicas e que se alimentam da essência da vida de suas vítimas, bem como sabemos que isso mera ficção.
Ao redor do mundo quase todas as culturas possuem alguma lenda a respeito de algum tipo de criatura sugadora de sangue, que seja vampiros, chupa-cabras e outros. Em algumas lendas os vampiros são imortais e alimentam-se de sangue humano, já em outras eles tem o poder de se transformarem em morcegos.

E se eu te dissesse que vampiros não existem apenas em contos, e que há a real possibilidade de você conhecer ou conviver com algum?
Eles aparentam ser apenas uma pessoa normal, quando na verdade estão sugando nossas energias, muitos deles se alimentam aos poucos, sua vitima nem percebe.

Eles precisam se alimentar da sua energia!

Você, eu e todas as demais pessoas do mundo estamos vivos porque temos a energia vital!, ou seja a (energia de conexão), ela é responsável por nos proporcionar saúde, força, capacidade mental e física, ela é a nossa fonte de conexão com a terra, as pessoas e com o Universo.

É por isso que algumas pessoas fazem de tudo para estar próximas de suas vitimas.

Vou listar alguns tipos de Vampiros de Energia, não se assuste se conhecer alguém assim, ou pior você pode ser um deles!

* Sabe aquelas pessoas que só fazem cobranças?
Você encontra ela na fila do mercado, e ao invés de um “Nossa, tudo bem?” Você só escuta exigências, porque não me visitou ou telefonou? Muito Cuidado!
Se você sentir culpa, estará dando a chance que ela quer para sugar a sua energia, e não vai parar por ai, ela sempre vai querer mais! A melhor forma de agir é fazer exigência de volta, questionar o porque ela não te ligou ou visitou, pronto você quebrou a conexão!

* O Vampiro Sr. das criticas!
Esse é muito comum. tudo nele sempre está ruim, sempre dizendo algo negativo, mostrando o que deu errado na vida de alguém, falando sempre que algo não vai dá certo. Corra para longe de pessoas assim ou você acabará entrando nessa vibração negativa e alimentá-lo
Se você não puder deixar de ter contato com pessoas assim, tente se proteger, não de atenção as críticas, não se deixe abalar pelo pessimismo, tenha um pensamento positivo, não se esqueça ´pensamentos positivos mudam situações reais.

* Vampiro Bajulador
O tempo todo fazendo elogios, para eles você é sempre perfeito.
Cuidado e atenção redobrada com pessoas assim. Elas agem muito sutilmente e são extremamente difíceis de serem identificadas. Não deixe o seu ego ficar na frente de seu julgamento.
Pessoas que sempre estão elogiando tudo que você faz, são premeditadas e mentirosas, sempre tem algum objetivo escondido que querem alcançar, seja usar a nossa energia para aumentar a sua baixa-estima, ou se dá bem em determinada situação.
Faça de tudo para se livrar de pessoas assim!

* O Vampiro Coitadinho!
Você conhece alguém que vive de mimimis? Que fala o tempo de todos as injustiças que sofreu? Do quanto já foi maltratado nesse vida? Pois é, pessoas assim estão usando o lado emocional para sugar a sua energia.
A melhor forma de agir com eles é ignorá-los, quando ouvir suas lamentações não demonstre nenhum tipo de sentimento e se for preciso, replique-os dizendo que conhece muitas histórias piores, e que a dele nem tão sofrida é assim. Quebre a corrente, esse tipo de vampiro se afastará rapidamente.

* Vampiro Chiclete ou Pegajoso!
O tempo todo em seu raio de contato está utilizando as mãos, encontrando sempre uma maneira de te tocar, consegue se expressar bem, mais sempre leva a conversa para o lado íntimo, este é um tipo de vampiro muito perigoso.
Se você conseguir identificar um deles, cuidado! Se você não conseguir lidar com ele, no final você se tornará uma pessoa vulnerável, e ele conseguirá sugar toda a sua energia. Caia fora!

* O Vampiro Dodói!
Essa é a maneira que esse tipo de vampiro encontrou para despertar a empatia das suas vitimas. Sempre irá dizer que está doente, está pra baixo, sem ânimo para nada, e não tem ninguém ele etc.
Cuidado, ele tem o dom de fazer com que suas vítimas também fiquem doentes, saia de perto dele o mais rápido possível.

* Vampiro da Guerra.
Ele tenta fazer com que a vítima perca a calma, se descontrole e fique agressiva.
Os vampiros que utilizam esse método são muito eficientes. Utiliza todo o tipo de provocação para ver a sua vítima totalmente desestabilizada emocionalmente a ponto de cometer algum tipo de loucura.
O segredo para lidar com eles, e sempre mostrar indiferença. Se esses vampiros homofóbicos e racistas, sempre fossem tratados com uma dose de indiferença, a sua força diminuiria com o tempo.

* Vampiro o Todo Poderoso!
Sempre se acha melhor que suas vitimas, quando escolhe uma para atacar, joga pesado, sempre acha uma forma de menosprezá-la, faz comentários sobre o seu jeito de vestir, sobre seu veículo, fala diretamente sobre seu corpo, está pálida demais, está muito magra, muito gorda. Este vampiro utiliza esse método para roubar de vez toda a energia da vítima.
Você não pode deixar ser atingido(a) por ele. Lembre-se que esse vampiro apenas está se auto afirmando, no fundo ele morre de medo de ser rejeitado. Deve-se tomar bastante cuidado com esse vampiro, pois ele pode utilizar outras formas mais pesadas e negativas para roubar sua energia.

Existem muitas outros de tipos de vampiros, e pessoas atingidas por eles de alguma forma quando se afastam acabam sentindo alguma emoção negativa, algumas pessoas acabam sentindo enorme peso nos ombros, outros sentem sono e desânimo, cada ser atingido pode ter reações diferentes, mas todas são negativas.

Ao identificar um desses tipos, não se iguale a eles, foque no positivo e tire eles do seu raio de conexão, lembre-se que somente suas vibra

Comentários do Facebook